O compromisso da GRAVINER com a sustentabilidade começou há muitos anos, detendo a empresa certificados no cumprimento de normas ISO de Gestão de Qualidade, Gestão Ambiental e Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho há mais de 10 anos, Código de Ética, Código de Boa Conduta para a Prevenção e Combate ao Assédio no Trabalho, procedimentos e políticas corporativas tendo em vista a boa utilização de recursos, equipamentos e dados, bem como um Plano de Prevenção de Corrupção e de Infrações Conexas. Estes temas são, desde o início, abordados numa lógica de melhoria contínua e com total transparência.

Na gestão de recursos humanos, o histórico da GRAVINER é caracterizado por um forte aposta na formação e desenvolvimento dos seus colaboradores, bem como na diversidade de género, tendo a empresa uma elevada percentagem de colaboradores do sexo feminino, incluindo nos cargos de chefia (Direção de Produção).

No plano financeiro, a empresa é caracterizada pela solidez dos seus indicadores, pela simplicidade e transparência das suas contas e pela elevada qualidade da auditoria, a qual está atribuída à reputada Deloitte há vários anos.

A empresa está focada em desenvolver o seu compromisso com a sustentabilidade, tanto nas áreas em que já atua, como em outras áreas que venham a ser consideradas necessárias.



      
Missão
Visão
Valores
      
Âmbito da
Certificação e
Certificados
      
Códigos e
Políticas
Corporativas
      
Plano de Prevenção
de Corrupção e de
Infracções Conexas